• Intestino regulado com Chá do Sol

    A maioria das pessoas procuram o Chá como aliado para o emagrecimento. Entretanto ele também pode ser usado para outros fins como desintoxicação, redução dos níveis de colesterol, alívio do desconforto gerado nas pernas devido a má circulação, entre outros benefícios!

    Ele foi elaborado não apenas com o objetivo de auxiliar na perda de peso, mas para melhorar a qualidade de vida de quem o consome.

    Recebemos o depoimento de uma jovem de 22 anos, Letícia Corrêa que adotou o uso diário do Chá a fim de melhorar a saúde. Diz que percebeu a melhora logo no segundo dia! Confira seu depoimento:

    “Eu comecei a tomar o chá do sol através da recomendação de amigos. Sempre tive muitas dificuldades em ir ao banheiro, cheguei a ficar uma semana inteira com o intestino preso.
    A princípio achei o gosto forte e fiquei com vontade de desistir, mas conforme o tempo foi passando eu fui me acostumando com o gosto e inclusive começou a ser até agradável ao paladar.
    No segundo dia eu já fui ao banheiro e quando eu cheguei no quinto dia, já ia no banheiro numa frequência de duas vezes ao dia. Fiz o uso do chá apenas por 20 dias e já faz mais de um mês que parei com o uso do Chá do Sol, entretanto continuo indo ao banheiro duas vezes por dia. Ele realmente regulou meu intestino.
    Por vezes tentei fazer o uso de iogurtes, e até mesmo já cheguei a tomar remédio para isso e nenhum deles teve o efeito que o Chá do Sol teve em mim.
    Então mesmo que você não busque emagrecer e sim regular o intestino, eu indico Chá do Sol.”